Participantes

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hype!


Heya, como o blog está abandonado nessa semana do saco cheio, vou postar alguma besteira aqui ;)

A Ray-Ban, mais conhecida pelos óculos aviator, imortalizado pelo filme Stallone Cobra, ahaha, de 1986, lançou uma campanha de filmes no youtube, sem o nome da marca, todos mostrando situações engraçadas e diferentes, vale a pena ver, todos estão no youtube com o nome de never hide, que foi uma campanha passada da Ray-Ban que pedia que todos tirassem fotos, por mais toscas que fossem e mandassem pro site da emmpresa, em menos de dois meses as fotos estavam nos telões em Times Square. Enfim os novos vídeos não remetem diretamente à marca, mas subliminarmente passam a imagem da marca pra nós, até então já foram lançados nove.

O mais legal(por mais que possa ser falso):


Recomendo o Disco Ballers tb :)
É isso ai, bejosmepokeiem!

Um comentário:

  1. Genteeee... pastora! Socorro nao si mexer aqui.. estou ha uma meia hora tentando me comunicar aqui!
    Sera que por aqui alguem vai ler oque eu vou escrever??
    Eu achava que eu ja era integrante do blog, agora nao to entendendo mais nada!
    Bom eu so queria propor uma coisa...
    Eu nao sei vcs, mas eu.. fui extremamente mal na prova de filosofia! E eu tinha estudado! Entao queria propor aqui um centro de estudo.. pra gnt comentar as aulas.. compartilhar resumos... pra ver se agnt vai melhor nessa??
    O que vcs acham.. era bom comecar desde ja neh! A PROVA JA EH SEGUUUNDA!!

    Beijoss!

    Pastora depois me ajuda aqui a serr membro do blog??

    ResponderExcluir